sábado, 16 de outubro de 2010

3º aniversário

A Leonor fez 3 anos no passado dia 13. Como ela ficou feliz quando viu de manhã que eu tinha conseguido fazer um bolo com o desenho da Kitty para ela levar para o jardim de infância e cantarem os parabéns à hora do lanche.

À noite fomos jantar em família e cantamos os parabéns na casa da avó Fatinha e avô Estêvão.

domingo, 10 de outubro de 2010

Aniversário da Mariana

Ontem a Mariana a fez 9 anos. Como já tinha havido uma festa num parque com insufláveis para os coleguinhas da escola a seguir ao almoço, à noite a festa foi mais em família. Estavam lá a melhor amiga dela, a Catarina, o irmão dela o João, 2 primos do lado da mãe (Joana e Bruno) e a nossa priminha Marta de 2 anos.

Jantamos juntos e a seguir foi uma brincadeira pegada. Achei engraçado de apesar do leque de idades (13 aos 2 anos) eles conseguiram brincar todos juntos :)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Descuido

Há duas noites atrás a Leonor acordou a chorar imenso, quando fomos ver o que se passava verificamos que teve o seu primeiro descuido.

Estava muito aflita e acalmei-a dizendo que não fazia mal. Lá mudamos o pijama e os lençóis, mais uma vez reforcei que não fazia mal e ficou sossegada a dormir.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sem fralda de noite

A Leonor já não molhava a fralda durante a noite já há 2 semanas quando resolvemos na semana passada de ela dormir sem ela. Até agora nenhum descuido :)