terça-feira, 15 de abril de 2008

Novidades... já temos dentinhos!

Após esta ausência, trago uma série de novidades... já nasceram os 2 primeiros dentes da Leonor! As minhas suspeitas eram fundamentadas! Com aqueles dois dentinhos lindos em baixo ainda fica mais queridinha!

A ama Arlete tem actualmente 4 bebés e ela é a única menina mas já manda neles! O mais velho é o Edson, tem 14 meses e é um doce de criança, muito simpático, muito sossegado, muito bem comportado, entretém-se muito e adora partilhar os brinquedos com os mais novos. A seguir temos o Santiago, é o mais complicado, pois a mãe habituou-o ao colinho e a Arlete passa as passas do Algarve com ele. Depois é a Leonor com os seus 6 meses feitos no passado Domingo, ela também porta-se muito bem (dito pela ama, pois eu sou suspeita). Por fim temos o membro mais novo, o Pedro que tem 5 meses e cujo primeiro dia foi hoje... pareceu-me calminho e simpático, mas ainda é cedo para avaliar.

Já verifiquei que a nossa princesa é uma atrevidota, pois mete-se com eles... estica-se toda para eles, tenta agarrar-lhes a mão, ri-se para eles... vai ser "fresquinha", vai! LOL

Sem comentários: