quarta-feira, 14 de maio de 2008

7 meses de amor e ternura

Nem quero acreditar que já passaram 7 meses desde que a Leonor nasceu! O tempo passou e nem damos por isso.

É claro que existem sinais evidentes de estar a crescer... a roupa a deixar-lhe de servir, as fraldas outrora gigantes estão agora justinhas e a pedir para passar para tamanho acima, para não falar da evolução comportamental.

A minha bebé está a ficar uma menina crescida! E está tãããooooo giirrraaaa! Faz uma série de graçinhas, começa a ter muitas manhas e percebe tudo o que lhe dizemos.

Sempre que se porta mal repreendo-a com um "Não!" severo, a marota ri-se para mim para ver se passa, mas eu mantenho a minha cara de zangada embora esteja com uma vontade doida de rir de volta para ela, então o sorriso dela desvanece e fica com cara séria, pois percebeu que fez algo de errado. Mas passados uns segundos volta a sorrir timidamente para mim, provavelmente com o objectivo de se redimir, e claro que eu não resisto e derreto-me todinha!

It's only love!

Sem comentários: