segunda-feira, 30 de junho de 2008

Leonor e o seu harém

Infelizmente a Larissa ficou muito pouco tempo na Arlete e portanto a Leonor voltou a ser a única menina do grupo. Eu já digo na brincadeira que a Leonor tem o seu harém e até tem um devoto servo, o Sandro.

Até agora era um pouco indiferente, mas gostava que no próximo ano lectivo ela tivesse contacto com outra realidade, pois tenho a percepção que daqui em diante a evolução dela poderá aumentar exponencialmente com os estímulos adequados. Daí a nossa vontade em que ela vá para o Colégio da Fonte, pois pelos relatos da Christine e pelo o que vi e li no site, parece-me muito acima da média nesta matéria de estimular o desenvolvimento intelectual desde tenra idade.

1 comentário:

cristina disse...

A Madalena está em casa com uma ama e já recebeu imensos parabéns por estar tão bem estimulada - por ela e por nós. Uma psicóloga amiga explicou que até 1 ano e meio não faz diferença - só a partir daí é que é fundamental interagirem com outras crianças para não regredirem o que já adquiriram. Por isso, não te preocupes e continua com o bom trabalho em casa - esse sim, fundamental sempre.