segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mamã!

No Sábado o nosso querido anjinho estava ao colo do papá Ricardo, já um pouco impertinente, quando se virou para mim e disse pela primeira vez "Mamã!".

Não houve margem para dúvidas, disse-o muito claramente. É difícil descrever a felicidade que senti, como se o meu mundo tivesse passado a fazer totalmente sentido a partir aquele momento... até me vieram as lágrimas aos olhos. Então veio uma onda de amor louco, abracei-a e desatei ao beijinhos naquelas bochechinhas maravilhosas e só conseguia dizer "Minha querida!"

Desde então tem repetido a palavra a torto e a direito. Senti que o papá Ricardo ficou um pouco triste, pois ainda até agora ela ainda não disse claramente "Papá". Eu lá a vou incentivando e parece-me que esse dia já esteja muito próximo :)

Sem comentários: