sábado, 23 de agosto de 2008

Está-se bem no Algarve

Apesar do início de férias atribulado, estamos finalmente na terra dos mouros! O primeiro dia foi para esquecer... nuvens e vento! Mas os teimosos de serviço lá foram para a praia passar frio. A água estava GELADA! Nunca vi o meu querido mar algarvio com uma temperatura destas, só molhei os pés e até doía. Estivemos lá muito pouco tempo, foi dar o lanche na praia à Leonor e ir embora.

Ontem esteve melhor, o sol voltou, estava um pouco de vento e a água estava um pouco melhor, mas não o suficiente para a nossa princesa, pois chorou que se fartou quando tocou com os pés na água... foi um contraste com o que se passou em Junho, dado ela ter adorado estar a chapinhar.

Hoje não houve praia, pois o Ricardo estava um adoentado. Resolvi encher a piscina para bebé que comprei ontem e foi um sucesso! Adorou e esteve lá muito tempo a chapinhar.

Este ar algarvio deixou-a de rastos, é claro que ela já vinha um pouco derriada da virose, mas dorme que se farta, o horário das sonecas tem sido este:
- acorda por volta das 11h00, bebe o biberon e volta a dormir até hora de almoço;
- acorda por volta das 14h00 para almoçar, devora a comida, brinca um pouco e volta a ir dormir até a hora do lanche;
- acorda por volta das 18h00 para lanchar, lancha, brinca e tento aguenta-la até ao jantar... hoje consegui, mas nos outros dias tem dormido uma quarta soneca até a hora do jantar.
- à noite vai para cama por volta das 22h00 e só volta a acordar na manhã seguinte.

Como dorme muito, notei uma diminuição no apetite, mas como dizem os franceses "Qui dort dîne" ou seja "Quem dorme janta" :)

Sem comentários: