terça-feira, 20 de abril de 2010

Olhos de águia

Uma coisa é certa, a Leonor não tem problemas de visão e está sempre atenta a tudo.

Ela consegue sempre surpreender-me ao conseguir ver coisas tão pequenas e perdidas no meio de uma grande poluição visual.

Estávamos no outro dia no consultório da pediatra e ela começa a dizer: "Mãe, olha o Pooh!". Eu olhei por todo o lado e não vi o Pooh em lado nenhum e disse: "Não vejo aqui Pooh nenhum.". Ela então vira-se para mim e aponta para a parede: "Mãe, ali!". Depois de me aproximar da parede e olhar para os inúmeros bonecos que lá estavam, encontrei de facto um pequeno ursinho Pooh.

Hoje ao ir busca-la a creche disse: "Mãe, olha a roupa!". Comecei a olhar para onde ela estava a apontar para perceber ao que ela se referia e de facto bem no topo de um prédio lá mais para o fundo estava um estendal cheio de roupa a secar numa varanda.

Como benfiquista ferrenho estou mesmo a espera que um dia o Ricardo me diga: "Com esta visão de águia a nossa filha só pode ser do Benfica" :P

Sem comentários: