sábado, 8 de novembro de 2008

Primeira semana de regresso à casa da Arlete

Esta foi a primeira semana na casa da ama Arlete... tenho de confessar que notava uma grande tristeza na Leonor enquanto esteve na creche, mas passados 2 dias a Leonor voltou ao que era, parece que nunca saiu de lá.

Acho curioso a mudança drástica de comportamento, pois na creche ficava com uma cara triste quando a deixava e quando a ia buscar gatinhava para mim a chorar, ansiosa para eu a resgatar. Na casa da Arlete é precisamente o contrário, atira-se logo aos brinquedos e quando a vou buscar olha para mim como se nada fosse e chega a querer voltar para o colo dela depois de eu pegar nela. É como se estivesse em casa de família chegada.

Adorou reencontrar-se com o seu amigão Sandro, que a chama de "Kida". É uma amizade profunda que se estabeleceu entre os dois, desde o primeiro dia em que a Leonor foi para lá em Março. A Arlete diz que é o namorado :) Contrastou com o reencontro com o amigo Pedro, mais novo 1 mês, pois pouco ou nada lhe ligou. Soubemos esta semana que ele tinha sido colocado na creche e começou ontem a adaptação.

Sem comentários: