terça-feira, 14 de outubro de 2008

1º aniversário :)

A Leonor fez ontem 1 ano! Fomos jantar à casa dos avós paternos e cantamos os parabéns perante um belo bolo de chocolate feito pela avó Fatinha. A expressão dela foi o máximo, ficou de boca aberta a olhar para todos a cantarem para ela. Também achou piada ao bolo que tinha uma Minnie e uma Margarida em cima e tentou agarrar a vela quando estava acesa.

Recebeu o seu primeiro nenuco, que curiosamente é parecido com ela... carequinha, olhos claros e pele clarinha. Escusado será dizer que adorou, olhava para ele com um sorriso de orelha a orelha, abraçava-o e ria que nem uma doida.

Só foi pena nós não estarmos a 100%... Leonor a recuperar da infecção (muito provavelmente urinária, mas o resultado ainda não saiu) da semana passada, eu e o Ricardo a recuperar de uma intoxicação alimentar desde Domingo.

1 comentário:

Mamã disse...

Deixa lá Marília. O que interessa é que estão de Parabéns!!! Não só por a vossa Leonor ter feito um aninho, mas por ser uma menina linda e maravilhosa! Muitos Parabéns a ela e aos papás orgulhosos!