Sexta-feira fomos jantar à casa dos pais do Ricardo, estava lá também a tia Leta e prima Mariana e ao final do jantar estávamos todos sentados no sofá e poltronas a conversar. Estava a Leonor a praticar a marcha segurando nas mãos da tia, quando ela começou a largar a mão e seguiu sozinha na minha direcção. Estávamos todos de queixo caído, incrédulos... batemos todos palmas ao feito e ela toda satisfeita com a festa que fizemos voltou a repetir mais vezes a proeza, dando vários passos sozinha :)
Dei a boa nova na segunda-feira à Arlete e deve ter feito um treino intensivo, pois ao final do dia ela disse-me que a Leonor meteu-se de pé sozinha e veio ter com ela à cozinha a andar.
Portanto é oficial, a Leonor já anda! Yeeaaahhh!!! :D
Há 4 anos
3 comentários:
PARABÉNS!!! Quem espera sempre alcança! Agora... Não te quero desanimar, mas o andar traz mais disparates... Prepara-te para ficares mais cansada... LOL!
yeah!
:) Ela a gatinhar já fazia imensas patifarias. Agora o andar coloca todas as coisas noutra perspectiva (outro ângulo de visão e mãos libertas)... nem quero imaginar as novas ideias lhe vão surgir daqui em diante :o
Enviar um comentário